top of page

Relação de sepultados no Cemitério Evangélico de Conventos, Lajeado

A relação de sepultados no Cemitério Evangélico IECLB e IELB (Missouri) de Conventos, Lajeado/RS é composta por 682 nomes, sendo o registro mais antigo de 1877. O levantamento foi feito em 2005 pelos saudosos genealogistas Miron Ritt e Maria Núbia Mallmann Ritt.

O cemitério fica aos fundos da Comunidade IECLB de Conventos, em Lajeado/RS. O campo santo é dividido, sendo usado tanto pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil como pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil. O corredor a partir dos fundos da igreja é o divisor. Subindo, o lado direito corresponde à IELB - também é denominado como Cemitério Evangélico Missouri. Já o lado esquerdo é a parte destinada para a IECLB – também denominado como Cemitério Evangélico do Sínodo Rio-Grandense.


A relação está disponível em arquivo PDF:

Relação de sepultados no Cemitério Evang
.
Download • 253KB

 

Como posso #ajudar?


Você pode se tornar um colaborador neste projeto enviando dados históricos, fotos de antepassados que residiram em Lajeado ou em algum antigo distrito, e até fotos de casas comerciais que devem ficar registradas na história. O envio do material pode ser feito para o e-mail orestesmallmann@gmail.com 



1.105 visualizações0 comentário
bottom of page